domingo, 8 de agosto de 2010

o que você deve ter em sua necessaire.


Olá como vocês estão?espero que bem.
Hoje eu vim falar de uma coisa nem um pouco interessante mas como eu não tenho ideia nenhuma vai iss mesmo{aceito ideias pois não sou criativa]
pra começar se vc for uma rockeira:
lapis preto,sombra preta,cotonetes para limpar borrao de lapis
gel antiseptico um batom escuro,e espelho, um cor de boca,escova e balinhas de menta{essencial)
se vc for uma patricinha:{no caso vc precisa ter uma necessaire bem grande pois eu tenho certeza que vc adora se arrumar}duo de sombra branco e rosa gloss rosinha ou batom cor de boca,rimel,lapis de olho,gel antiseptico,balinhas de menta,escova,spray fixador precadeira espelho e outras coisinhas.
se vc for uma menina normal como eu nao que as patricinhas e as rocckeiras nao sejam normais quero deixar isso bem claro:uma paleta de sombras pra variar nas cores
rimel,lapis de olho preto,escovinha para pentear a sobracelha espelho,escova e balinhas de menta.
o que eu carrego:
NADA.

Um comentário: